Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o seu concorrente tem um anúncio aparecendo logo na primeira página, sem dar chances para você? Isso mesmo, como todos nós sabemos a maioria das coisas giram em torno da internet, porém não basta apenas estar dentro dela, é preciso aparecer, incomodar e mostrar presença.

A Byte (a) Byte como especialista no assunto, separou algumas vantagens para você deixar de enrolação e contratar agora mesmo o Google Ads.

Resultados Mais Rápidos

A maioria das pessoas que está em busca de um produto ou serviço tende a fazer uma breve busca na internet. E partir de uma campanha bem elaborada e direcionada, os seus anúncios vão começar a aparecer para o público que realmente está interessado e disposto a comprar em pouco tempo. Além disso, os anúncios vão trazer um grande número de tráfego para o seu site, gerando reconhecimento para a sua marca. E claro, você poderá começar a trabalhar com um formulário de cadastro e fazer conteúdos direcionados para pessoas que se inscreveram, aumentando ainda mais as chances de vendas.

Custos Reduzidos

Uma das maiores vantagens de investir no Google Ads está relacionado aos custos. Embora a televisão e o rádio ainda sejam uma grande referência quando o assunto é anúncio, esses meios de comunicação acabam não tendo aquela tomada de decisão rápida que a internet possibilita. Além disso, os custos são bem mais elevados. Por isso, se você estiver começando seu negócio e sem muita grana para desembolsar o Google Ads é a opção perfeita para você, pois permite que você decida o quanto quer gastar.

Segmentação de Público

Ao contrário da televisão, rádio ou jornal você não tem a chance de decidir quem vai ler o seu conteúdo. Pode ser que uma pessoa muito interessada veja, como também uma que não tem o menor interesse tenha acesso ao seu anúncio. Com as campanhas de Google Ads, você consegue definir com precisão um perfil de consumidor e os anúncios apareceram somente para essas pessoas que estão interessadas no seu produto ou serviço.

Escrito por Thainara Cruz